Pesquisar neste blogue

27 janeiro, 2011

Taça de Portugal 2010-11 - 4ºs Final - Rio Ave 0 BENFICA 2 ...Espectáculo de bola !


26/01/2011 FUTEBOL
Rio Ave - Benfica, 0-2
Espectáculo de bola


O Sport Lisboa e Benfica venceu o Rio Ave, por 0-2 e carimbou a passagem às meias-finais da Taça de Portugal. Numa partida que teve quatro grandes penalidades, a emoção e os golos marcaram presença no Estádio dos Arcos. Seguem-se dois embates com o FC Porto, na luta pelo Jamor.

O treinador Jorge Jesus operou três alterações, em relação à última vitória frente ao Nacional. Para os lugares de Roberto, Sidnei e Javi García, entraram Júlio César, David Luiz e Airton, respectivamente.

Capas do dia 27 Janeiro 2011


23 janeiro, 2011

Liga Zon 2010-11 - 17ª Jornada - BENFICA 4 Nacional 2....Isto é futebol espectáculo !


22/01/2011 FUTEBOL
Benfica-Nacional, 4-2
Isto é futebol espectáculo!


Com mais uma exibição de encher o olho, o Benfica somou este sábado a sétima vitória consecutiva na Liga portuguesa. Desta vez, a vítima foi o Nacional da Madeira. Os quatro golos do triunfo (4-2) ilustram bem o futebol espectáculo dado pelos pupilos de Jorge Jesus no encontro da 17.ª jornada do campeonato.

Depois das várias alterações apresentadas no jogo da Taça da Liga com o Olhanense, o treinador Jorge Jesus voltou a entrar com um onze mais perto daquilo que tem sido o Benfica na presente temporada. Face ao castigo de David Luiz, a chamada de Sidnei foi a principal novidade dos “encarnados”.

O primeiro sinal de perigo até começou por pertencer ao Nacional, mas o guarda-redes Roberto esteve muito atento e travou muito bem o remate de Diego Barcelos aos dois minutos.

Seguiu-se depois um autêntico festival por parte dos pupilos de Jorge Jesus. Várias excelentes jogadas de combinação levaram ao rubro os adeptos presentes nas bancadas.

Capas do dia 23 Janeiro 2011