Pesquisar neste blogue

02 novembro, 2011

Revista Mística : Luisão & Garay - Muralha Encarnada !


31/10/2011 REVISTA MÍSTICA
Edição n.º 17
Muralha central

Separados pelas cores dos países que defendem – Brasil um e Argentina outro – e pelo percurso profissional, Luisão e Garay unem-se em campo, onde falam a universal língua do futebol, ao serviço do “glorioso”. No número 17 da Mística, os dois defesas mostram-nos como são centrais na estratégia de ataque aos títulos de águia ao peito. Se um é capitão e símbolo dos “encarnados”, o outro já se imagina a seguir-lhe as pisadas, fazendo uma longa carreira no Benfica: afinal, este é o encontro de duas gerações que fazem da Luz o seu templo.

Na Luz, a revista oficial do “glorioso” segue o brilho destas e outras estrelas do plantel, para a construção do qual o equilíbrio tem sido a chave do sucesso. Maxi Pereira é outra estrela que já garantiu o seu lugar no firmamento benfiquista. Fazendo da mística uma vontade de sempre vencer, com empenho e humildade, o uruguaio que é campeão dentro e fora de campo fala-nos das suas ‘ganas’ de ganhar com o Benfica.

E porque o encarnado também é a cor da(s) esperança(s), fomos conhecer a espinha dorsal das selecções nacionais de sub-15 a sub-19, formada nas escolas do clube.

Nesta edição, jogámos também com a equipa do Ecocentro Benfica, que faz das “águias” líderes no campeonato da reciclagem e da sustentabilidade ambiental.

Nas páginas da Mística, damos ainda honra de destaque à emblemática vitória do futsal “encarnado” na Supertaça e ficámos à conversa com Ana Oliveira, coordenadora das modalidades individuais do Benfica, a quem o atletismo corre nas veias.

Os adeptos estão convocados para a nova edição da revista oficial do Benfica!

Capas do dia 02 Novembro 2011