Pesquisar neste blogue

29 maio, 2011

Revista Mística : Cardozo...100 golos à BENFICA !


REVISTA MÍSTICA
Edição n.º 15
Takuara centenário

Depois de comemorar os seus 100 golos de águia ao peito, seguimos o instinto “matador” e conversámos com Óscar Cardozo sobre os seus quatro anos na Luz. Nesta edição da Mística, o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica fala do privilégio de jogar num clube de dimensão incrível. Das bancadas do estádio fica o aviso para os adversários: “Tenham cuidado, ele é perigoso…!”

De um aviso para uma esperança, a revista oficial do “glorioso” segue no flanco esquerdo com o lateral francês Lionel Carole, que se quer tornar uma certeza no plantel “encarnado”. E ainda aproveitámos para lhe cantar os parabéns… à Benfica.

No número 15 da revista, amanhã nas bancas, damos-lhe também a provar o gosto das vitórias na “catedral” benfiquista, com uma incursão pelas ementas servidas no Estádio da Luz.

Nesta edição somos ainda recebidos de punhos cerrados pela equipa de Desportos de Combate do Sport Lisboa e Benfica que promete sangue, suor e lágrimas para a grande gala Bigger’s Better a disputar, a 17 de Junho, no Pavilhão da Luz. E festejamos com o extremo esquerdo Hélder Costa o golo que ajudou a conquistar o título nacional de Juvenis.

Os adeptos estão convocados para a nova edição da revista oficial do Benfica!

Capas do dia 29 Maio 2011