Pesquisar neste blogue

03 fevereiro, 2011

Capas do dia 03 Fevereiro 2011





Taça de Portugal 2010-11 - 1/2 Final - 1ª Mão - Porto 0 BENFICA 2 ...Alguém ainda tem dúvidas de quem é melhor ?



02/02/2011 FUTEBOL
FC Porto-Benfica, 0-2
Classe e espírito colectivo colocam “águias” com um pé na final


A equipa de Jorge Jesus deu esta quarta-feira um passo importante rumo à final da Taça de Portugal, ao fazer uma excelente exibição no recinto do FC Porto. Fábio Coentrão e Javi García perfumaram uma vitória para mais tarde recordar.

Tal como tinha anunciado na conferência de imprensa ao encontro no Estádio do Dragão, o treinador Jorge Jesus não mudou a estratégia da equipa em termos tácticos, mexendo apenas em algumas pedras no onze inicial. Gaitán, que habitualmente tem actuado no lado esquerdo do meio-campo, surgiu na posição de número 10, enquanto César Peixoto ficou com o seu lugar no terreno de jogo.

Com a dupla Saviola/Cardozo na frente de ataque, a equipa “encarnada” entrou com as suas linhas muito subidas, colocando em sérias em dificuldades os defesas contrários. Essa intensa pressão começou a dar os seus frutos logo aos cinco minutos, altura em que Saviola desmarcou Coentrão para uma entrada no interior da área, onde o número 18 ganhou em velocidade a Maicon, batendo tranquilamente o guarda-redes Helton.

31 janeiro, 2011

Bwin Cup 2010-11 - Fase de Grupos - Aves 0 BENFICA 4 ...Missao cumprida com goleada !


30/01/2011 FUTEBOL
Desp. Aves-Benfica, 0-4
Missão cumprida com goleada


O Benfica confirmou este domingo a passagem às meias-finais da Taça da Liga, ao vencer fora de casa o Desportivo das Aves, por 0-4. Na próxima eliminatória, os pupilos de Jorge Jesus vão receber o rival Sporting.

Capas do dia 31 Janeiro 2011